terça-feira, 3 de maio de 2011

Sorella

Sento no divã da noite
com uma agonia de gerações.

Tudo em mim agora
pesa mais que antes
pesa mais que ontem.

Fico aqui pensando
numa mulher
que tanto parece comigo
e não sei o que dizer.

(Talvez pensando
em quando ela nasceu...
Onde eu estava?
O que eu era?
...
O que sou hoje?)

Não consigo dormir
porque me sinto confuso demais
até pra sonhar.

Sinto-me sufocado
e é engraçado pensar
ou sentir
ou sei lá
que eu queria abraçá-la
antes de amanhecer.

Sinto medo desta terça-feira.
Sinto medo de não enxergar
que esta mulher precisa de mim.

Sinto tudo ao mesmo tempo
e sinto medo.



Ígor Andrade

_________________________________________________________________

2 comentários:

NãoSouEuéaOutra disse...

sua poesia, é intensa. expressiva. tem sempre qualquer coisa atravessando em nós, que desassossega.

saudações.

Ígor Andrade disse...

Que bom ler isto, valeu!

Abração!