quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Unir-se ao céu


















Eu olho para o horizonte
quando você olha o horizonte...
Sorrimos aos montes
e até agora não sei
para onde seguir.

Sentir
sem ti
a vida no verde
e o dia limpo
é diferente
e a vida me mente
você
em cada sonho diário.

Esse olhar é necessário
e não o deixo por nada.

Cada pessoa amada
não deveria ir tão cedo.
Eu assumo:
antes de dormir ainda sinto medo
de perder tudo isso
que é o pouco que tenho.

Tudo que eu tenho
é lembrança e amor
e me basta
(por hoje).

Devo lembrar
que seguir
já é saber
e eu sei que sigo
te lembrando.



Ígor Andrade

_________________________________________________________________

2 comentários:

Nadine Granad disse...

Seus últimos são de uma nostalgia ímpar e intrínseca... por isso difícil apalpar!...
O anjo ganha asas nas suas linhas belas e reveste o ceú com mais estrelas ;)

Afagos =)

Margareth Bravo disse...

Olá Igor!
Muito obrigada por sua visita e seu acompanhamento. Estou lendo com calma suas postagens, pois ando sem tempo, é só verificar que estou sem postar desde março, tenho vários textos prontos, mas sou detalhista, preciso me organizar melhor.
Gostei muito do que vi até agora e da sua sensibilidade. Amo poesia e textos livres. Voltarei para ler mais e unir-me ao seu céu! Um grande abraço amigo