terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Feliz idade

Para meu irmão, Thiago Andrade. (Parabéns, meu grande amigo!)


Metade de mim
quer ser como você
crescer como você
viver como você
sem metades.

Seguir sem medos
mover o mundo
fazer de cada dia
o pouco do tudo
ser um sujeito bom.

A outra metade de mim
diz que nunca serei assim
e, sinceramente, acho melhor
porque tenho você
diferente de mim
do meu lado.

Essa vontade viva
de ser o que você é
move minha metade morta
que só ressuscita quando quero
quando espero ser como você
o melhor homem que conheço
com as melhores qualidades
que já conheci.



Ígor Andrade

___________________________________________________________________

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc faz parte da minha história... Juntos sempre estaremos!!!

Fabio Rocha disse...

Linda homenagem!!