sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Racionais mc's


O que é, o que é?
Clara e salgada, cabe em um olho e pesa uma tonelada...tem sabor de mar, pode ser discreta, inquilina da dor, morada
predileta....na calada ela vem, refém da vingança,
irmã do desespero, rival da esperança... pode ser
causada por "vermes e mundanas"... e o espinho da flor, cruel que vc ama...
amante do drama, vem pra minha cama, por querer, sem
me perguntar, me fez sofrer...e eu que me julguei forte... e eu que
me senti... serei um fraco, qdo outras delas virem.. se o "barato" é louco e o processo é lento... no
momento... deixa eu caminhar contra o vento... o que adianta eu ser durão e o coração ser vulnerável... o vento não, ele é suave, mas
é frio e implacável....(é quente) borrou a letra
triste do poeta (só) ..... correu no rosto pardo do profeta..."verme sai da reta"... a lágrima
de um homem vai cair... esse é o seu B.O. pra eternidade... diz que homem não chora..."ta" bom,
falou... não vai pra grupo irmão aí.... Jesus chorou!

[Racionais Mc's]

" Não importa o motivo, todo homem chora um dia. "

__________________________________________________________________


Nenhum comentário: