quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Eu preciso mudar

Eu preciso mudar minha vida
antes que ela não me mude.
Preciso mudar a mudança
sem ter de andar tanto
no sentido contrário.

Eu preciso mudar
esse tal hábito de sofrer...
para não ficar como meu pai
imaginando conspiração em tudo
ou como minha mãe
com todos os medos do mundo
até de si mesma.

Quanto mais vivo, menos acredito nas pessoas
e isso não é ruim, pelo menos pra mim.
Talvez precise mudar isso também.

Eu preciso mudar todo dia
de idéia e de lugar.
O que eu penso é transformação
e onde estou é sempre onde não quero estar.
Eu preciso mesmo
e sempre
sair de todo o mesmo
sempre
e mudar.



Ígor Andrade

___________________________________________________________________

Um comentário:

Marcelino disse...

O hábito de sofrer e a urgência da transformação, da mudança,além da necessidade de sair de si e do outro. Isso é forte, é bonito. Valeu!