segunda-feira, 17 de março de 2008

Clarice em mim

"Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite."

Clarice Lispector

Eu sou tudo o que quero, mesmo ainda não sendo nada, mesmo ainda tendo pouco. Tenho forças por ser apenas eu, nos mais variados instantes. A cada pequeno momento, eu sou tão grande... Eu vivo sozinho porque existem muitos de mim numa guerra constante. Todos são muitos, e o eu sozinho é um mundo de gente. Ninguém sabe ao certo qual desses mundos sou eu. Quem sabe sou todos os universos. Juntos ou separados, não importa. Sou tanta coisa, e ao mesmo tempo, o vazio. Nunca saberão ao certo. Só eu. Só eu sei que pouco sei, enquanto aprendo a me conhecer.
Ígor Andrade
___________________________________________________________

Nenhum comentário: